|
Página 1 de 1
|
[ 6 Mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Marcos Santos
Data de registro: 14 Out 2009, 11:56 Mensagens: 11
|
 Teste da nova versão.
Olá pessoal, cada vez fica mais interessante o trabalho. Gostei que mesmo colocando novos recursos continua na mesma velocidade digna da famíla Puppy. Notei alguns detalhes que não sei se o problema está aqui. O amsn não roda. Configurar o Bigpup pelo painel do configuração do próprio Bigpup não funciona. Os fundos das janelas estão muito escuros, dificulta a leitura. Como gosto muito do Puppy e vejo o capricho de vocês nessa distribuição deixo minha opinião. Até. Marcos João Botucatu - SP visite: www.watchtower.org
|
| 13 Nov 2009, 18:59 |
|
 |
|
jamenix
Administrador
Data de registro: 14 Out 2009, 09:44 Mensagens: 4
|
 Re: Teste da nova versão.
a dificuldade de leitura so é problema se você usar o rox-filer mais se você usar o pcman a leitura é normal obrigado por testar o beta2 do bigpupbr
|
| 19 Nov 2009, 09:26 |
|
 |
|
Marcos Santos
|
Jamenix e Equipe, parabéns pelo Iguana! Baixei e testei a iso por enquanto numa virtual machine, e gostei do visual, ícones elegantes e aplicativos atualizados. Foi interessante basear no Puppy 4.31 e não em versões anteriores. Antes não tinha testado em um note antigo por causa de uns bugs na versão beta, agora já poderei testar e depois posto o resultado. Grato, Marcos João Botucatu - SP visite: http://www.watchtower.org
|
| 08 Mar 2010, 12:28 |
|
 |
|
Marcos Santos
|
Olá pessoal, No teste que fiz do Iguana instalei todos os aplicativos básicos, como flash player, java runtime, adobe reader, pidgin, porque o msn não funcionou e o pigin pra funcionar tem que intalar também o spellchecker_addon-2.0.pet. O wine eu substitui por uma versão mais nova, porque com atualização do programa que uso está exigindo um pouco mais de aspectos gráficos e a versão que vem por padrão do wine no Iguana não foi suficiente para rodar bem o programa. Todos os recursos de hardware foi encontrado dessa vez como internet e tudo mais. Enfim com a tradução em andamento está cada vez mais fácil achar e rodar os aplicativos bem como configurar o sistema. Continuem o ótimo trabalho!!!!! ps. O projeto Succi pelo que parece está abandonado, o que está ficando cada vez mais necessário uma tradução de peso do Puppy, que é o que voces estão prometendo. Marcos João Botucatu - SP visite: http://www.watchtower.org/t
|
| 06 Jul 2010, 23:46 |
|
 |
|
Alfa
Data de registro: 22 Jul 2010, 13:06 Mensagens: 1
|
Olá pessoal, Testei as versões do Iguana 1.0 e 1.0 V2, e tive um problema que não consegui resolver de jeito nenhum. Instalei o Iguana no HD e após dar o boot pelo mesmo o sistema não detecta as portas USB, de forma que não é possível usar pendrivers ou modems 3G. Isso só acontece quando se instala o sistema no HD. O boot pelo CD ou pelo pendrive não gera esses problemas. Tentei desligar o ACPI no boot, com a opção ACPI=OFF na linha do grub que carrega o vmlinux, mas não deu certo. O mesmo acontece com o Succi Linux. Alguém tem alguma idéia de como resolver o problema? Ahhh, sei que muita gente acha que não se deve instalar o Puppy no HD, mas eu tenho bons motivos pra isso. Obrigado.
|
| 23 Jul 2010, 09:55 |
|
 |
|
russo
Data de registro: 22 Ago 2010, 12:09 Mensagens: 1
|
 Problemas com placa mãe PCCHips M598 / vídeo SIS530 onboard
Bom dia!
Se rodo o Puppy original (inglês), vai normal. O SuCCI vai normal O BigpupBR, fica em loop... se escolho drivers XORG, ele ameaça em entrar no modo gráfico, aparece a tela inicial e depois some, voltando p/ o modo terminal (escolher xorgwizard, reboot, etc).
Se escolho XVESA, fica em loop eterno, tentando carregar e cai p/ terminal, volta tela gráfica tentando carrgar, cai, terminal, volta tela gráfica, e assim por diante...
O mesmo cd em outra máquina com placa atual, vai normal...
Algum dica de parâmetro? Sei que no Kurumin, usava-se xdepth=8 e resolvia o boot, mas no Puppy não tem este parâmetro.
Agradeço a aguardo.
[]´Andrey
|
| 22 Ago 2010, 12:14 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 Mensagens ] |
|